segunda-feira, 12 de maio de 2008

The man in black

Não apareço no vídeo e isto vai perseguir-me o resto da vida. O senhor de verde é um nubente honradíssimo de quem sou best man; o tipo agachado ao lado desse é o surfista que julgou que não iria estar presente; o cabr, o senhor de preto é um percussionista de excepção que me propôs o respectivo lugar antes do início do concerto por 20 euros. Por 20 euros ter-me-ia abraçado a Berninger, e se isto não é um teste de ferro à minha heterossexualidade então não sei o que seria.

Hei-de escrever a minha review, deixem-me só organizar aqui as notas mentais. Mas devo dizer que o concerto teve 3 canções a menos: Lit Up, All The Wine e The Geese of Beverly Road.

(Aqui o Frei Bernardo em baixo, como decerto saberão, foi o que Berninger bebeu durante o espectáculo e que gentilmente cedeu ao público ainda ia a garrafa a meio, segundo fontes fidedignas. Segundo o mesmo cabr, a mesma fonte fidedigna, o vinho é bom.)