quarta-feira, 9 de maio de 2007

Quem não sente, não é filho de boa gente

A Laura Abreu Cravo (que não conheço, apesar de partilharmos iniciais), teve o desplante, afino, o topete de me colocar na quinta posição dos blogues que a fazem pensar. Como pessoa de bem que sou, hesitei muito em reagir, pensando que estas insinuações rasteiras e gratuitas só deveriam merecer o desprezo e a ensurdecedora ignorância (acho que foi Francisco Louçã que inventou isto, um «silêncio ensurdecedor» sobre qualquer coisa, há que reconhecer que o petiz tem jeito para as palavras). Reparem como até atrás do Tiago Galvão fiquei, só para terem um cheirinho da magnitude da ofensa. Assim, aqui me apresento ao terreiro, pronto para desmentir o cobarde e vil ataque feito à minha dignidade, e ao bom nome da minha família. Que fique registado, solenemente, que este blogue não serve, nunca serviu, e nunca servirá para pôr alguém a pensar. É uma questão de princípio e de valores, valores esses obviamente ameaçados em países não liderados por Nicolas Sarkozy. E à Laura Abreu Cravo responderei nas instâncias adequadas, pois vivemos num Estado de Direito, onde este tipo de comportamento não pode, de modo algum, ser tolerado.

Ok, cá vai:

A Coluna Infame (prémio póstumo, ainda há dois dias estava on-line, agora sumiu, canalhice)
A Memória Inventada
A Origem das Espécies
Voz do Deserto
Aquele blogue do maradona