quinta-feira, 17 de maio de 2007

Salvo por Fernando Rosas

Anthony Hopkins. Ryan Gosling. Não, não, não são eles que povoam a minha lista Warhol. Fernando Rosas. Sim, salvo por Fernando Rosas. Até ontem vivia imerso em suores frios por não ter ninguém, ninguém que se visse, um nome, uma frase, um vislumbre. Ontem, à entrada para a sessão das nove e meia de Rupture, levanto os olhos do livro de Eduardo Pitta que segurava na livraria e quase juro ter visto uma luz branca como auréola. Ali, mesmo à minha frente, o grande (falo de diâmetro) Fernando Rosas. Nada disse, com medo de estragar o momento. Dirigi-me à sala e Fernando Rosas continuou a acompanhar-me. Ali, na mesma sala que eu, umas cadeiras ao lado. Com aquela sua voz distinta e sedutora. Caríssimos, Anthony Hopkins disse «my "dick" is good» e eu ri-me em comunhão com Fernando Rosas. Ganhei.