terça-feira, 10 de janeiro de 2006

GR

Para assinalar o fim da Grande Reportagem, deixo aqui as minhas respostas ao formulário da última página:

Sempre que posso...
não faço nada.

Desconfio que a minha maior qualidade é...
o espírito crítico.

Tenho a mania de...
ser antipático e arrogante.

O maior erro da minha vida foi...
aquela cruzinha no quadrado que dizia «Arquitectura» no formulário de candidatura ao ensino superior.

Gostava de ser parecido com...
o Brad Pitt.

Pode ser que um dia consiga...
ter uma casa desenhada por mim.

Mandasse eu no mundo e...
seríamos todos estupidamente bonitos.

Devia ter mais cuidado...
com as horas de sono.

Já não há pachorra para...
o Bloco de Esquerda.

Se há coisa que me enfurece...
é não encontrar as chaves de casa.

Detesto quando...
me lembro que vivo em Portugal.

Não consigo mesmo resistir a...
uma certa pessoa.

Fico embaraçado sempre que...
me fazem perguntas.

Comovo-me facilmente...
nem por isso.

Desato a rir quando...
tenho como interlocutor alguém com aquela espantosa capacidade de não conseguir falar a sério por mais de cinco minutos seguidos.