segunda-feira, 3 de setembro de 2007

The Peters Projection Map



Nunca concordei com o Daniel Oliveira. A espaços, não discordei totalmente, mas Daniel Oliveira sempre foi sinónimo de opinião absolutamente contrária à minha. Às vezes, na dúvida sobre onde me colocar sobre determinado assunto, ia ler o Daniel Oliveira para saber aquilo que não devia pensar. Inclusivamente, Daniel Oliveira é ferrenho do Sporting. Dito isto, confesso que gosto de o ler. Acho-o (não sei porque carga de água) genuíno, sincero, bem intencionado. Ou seja, exactamente aquilo que não acho do Bloco de Esquerda. Pode ser só o tom de voz na televisão, ou qualquer coisa de irracional assim. Por isso, imaginem o meu espanto e vertigem ao perceber que o Daniel Oliveira é um fã de West Wing. O meu mundo, tal como o mapa do trecho que Daniel Oliveira escolheu, ficou um pouco distorcido.