sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Ainda o guia Record época 2008/2009

quero terminar a minha participação por hoje vergando-me perante quem eu mais gosto, pelo maradona, onde o maradona, adepto do Sporting, presta homenagem a Naide Gomes, atleta do Sporting, e a Marco Fortes, atleta do Sporting, dias após de ter enxovalhado Vanessa Fernandes, atleta do Benfica, naquela que está a ser (sem ironias) a melhor cobertura bloguística dos Jogos Olímpicos, apesar de ainda estar por colocar uma foto do Nelson Évora, atleta do Benfica.

P.S.: Que fique claro que eu tenho uma grande admiração pela Naide Gomes, até porque (a par do Nelson Évora para quem gosta dessas coisas) a Naide Gomes não só representa um nível competitivo fora do comum em Portugal, como também apresenta uma performance estética absolutamente fora do comum em Portugal (ver «Rosa Mota» ou «Fernanda Ribeiro»), e se nós ignorarmos estas questões essenciais estamos a trair as bases que construíram a nossa «civilização» como tal. É a barbárie.