terça-feira, 12 de agosto de 2008

Brincar à literatura

Sinto-me tão pouco preocupado com o Benfica que chego a colocar a hipótese de ter entrado em pânico sem dar por isso, por Rogério Casanova, onde Rogério Casanova vergasta com sentido de autoridade algumas opiniões, por exemplo as minhas.

P.S: Casanova, achas que fui ler o James Wood por acaso? Nãa, eu já sabia o que aí vinha e fui documentar-me previamente sobre o (provável) conteúdo do teu ataque. Já tenho inclusivamente montada uma defesa poderosíssima das minhas posições, ilustrada com alusões ao sistema táctico de Quique Flores e à problemática da integração de Di Maria na equipa após a Argentina ganhar o ouro nos Jogos Olímpicos, que infelizmente não vou poder explanar por manifesta falta de tempo provocada pela minha atarefadíssima vida profissional.

P.S.2: E se o Casanova sabe de cor que a citação de Bellow que epigrafa (mãe do Casanova?) Saturday inclui a expressão «late failure of radical hopes», nunca mais escrevo nada na vida, nem sequer aquela carta inflamada que estou a equacionar dirigir ao Paul Finch.