segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O Abrupto ilustrado pelo Complexidade e Contradição



Duas notinhas: isto tudo porque adquiri um aparelho de tirar retratos digitais que me deixou muito orgulhoso. É da Pentax, e é a terceira do meu historial, sendo também a terceira marca, depois da Canon e da Nikon, e não foi nenhuma insatisfação que quebrou a minha fidelidade a estes fabricantes, foi mesmo capricho. Ou seja, nestas coisas sou promíscuo.

Segunda notinha: Mas só nestas coisas. Esta mão, que eu não nego que me pertence, será toda a pele própria que aparecerá por aqui antes da minha senilidade. Senilidade pela qual, aproveito a oportunidade que me dão, eu anseio desesperadamente. Estou aqui que nem um Nuno Gomes à espera dos golos. Claro está, se eu mantiver um blogue na senilidade será compreensivelmente rated R e não prometo que honrará os meus netos, naquilo que será uma falta de solidariedade institucional familiar intergeracional mas ao contrário: manchar o nome por cima e não por baixo como costuma ser apanágio destas coisas.