terça-feira, 7 de junho de 2005

Lembrem-me, por favor

de assinar esta revista. Os gajos já me mandaram duas cartas a perguntar porque é que ainda não paguei se já recebi dois números da revista e eu só consegui acenar com a cabeça reconhecendo a minha falta. Contudo, contudo, ainda estão por depositar os 35€ na conta dos senhores lá na Holanda ou o que é. E a revista vale a pena. Porque é bem feita, é grande (isto é importante porque dá para espetar grandes fotos com desenhos que se vejam, não apenas aquelas plantas à escala 1:659 [a Architectural Review dá-se ao trabalho de colocar a escala correspondente nos desenhos que publica em, obviamente, scale to fit, o que dá coisas destas, quando não é 1:719, por exemplo]), e tem um espírito saudável: defender a tese que existe uma arquitectura europeia usando exemplos de novos arquitectos (seja na idade ou no desconhecimento do público). Por isto tudo e porque é barata (é, é, garanto-vos que 35€ por 6 números é barato, é uma pechincha), lembrem-me, por favor, de torná-los 35€ mais ricos.

P.S: Ninguém, por chance, tem aí 35€ que me adiante, não?