sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Suction with Valcheck

Suction with Valcheck, o novo blogue de uma pessoa que eu não conheço e não sei que é, de uma pessoa que eu sei quem é mas que não conheço porque a única vez que me cruzei com ela foi a uma hora e num sítio que impossibilitaram qualquer troca de palavras civilizada*, e de uma pessoa que eu sei quem é e que conheço porque fui simpaticamente apresentado, tendo no entanto respondido a essa simpatia com uma inexplicável falta de qualidades sociais que muito correctamente poderia ser descrita como antipatia ou simplesmente estupidez**.

* Lembrei-me de que isto não é verdade: não foi a única vez, mas agora não quero estar aqui a estragar o post todo.

** Não sei se ficou claro, mas a antipatia e a estupidez são, evidentemente, minhas. Quem me conhece sabe que é assim.