quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

A benção do bloguista

Estou, neste momento, a ser alvo da estima dos deuses da blogosfera: tenho excesso de temas. Muitos assuntos sobre os quais me apetece verdadeiramente escrever. Serve isto para dizer que irei continuar com o tema da imagem, reagindo ao que a Cris escreveu e explicando melhor o que quis dizer com «as imagens nunca falam por si» (nota para mim mesmo: tem a ver com a fotografia e os abusos de interpretação, não se excluindo a hipótese de se referir a propaganda dos regimes totalitários, bem como com a pintura abstracta.) Há outro texto que vagueia na minha cabeça que ostenta o sugestivo título de O rapaz franzino que ganhava um euro à hora. Novidades para breve, portanto.

P.S: Não me lanço já nestas nobres tarefas porque já se faz tarde, há blogues para ler, e sobretudo coisas que se assumem como mais urgentes. Smses (é isto o plural de sms?) para Itália, por exemplo.