quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

par de chapadas

Eu juro que se mais alguém sentir a necessidade de me dizer «escreves melhor do que falas» eu vou-lhe às fuças. Ai vou vou. Mas por acaso alguém me vê na rua gritando que o céu é azul? Ou que o Santana é incompetente? Ou que Newton tinha razão? Ou que o Pinto da Costa é corrupto? Ou que o Louçã tem uma cara estranha? Ou que ler da esquerda para a direita é melhor do que ler da direita para a esquerda? Ou que o 'b' vem depois do 'a'? E o 'c' depois do 'b'? Ou que a Super Bock é melhor do que a Sagres, tirando no capítulo «minis»? Ou que falta nível no futebol português? Ou que o Taveira é colorido? Ou que está mais frio em Copenhaga do que em Lisboa? Ou que a bunda brasileira é um mito eternamente por confirmar? Ou que a Gisele Bundchen é a mulher mais bonita do mundo? Ou que este post não faz qualquer tipo de sentido? Ou que vou votar em branco? Hã? Hã? Hã? Bem me parecia.