segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Bruno Vieira do Amaral

Tenho três coisas a dizer sobre o novo blogue do Bruno Vieira do Amaral.

Primeira: Isso não é bem um blogue. É, como lhe chama e bem o maradona, uma «coisa». Um blogue para promover um bar? Nada contra. Mas, caro Bruno, o talento não pode ser todo reservado para a descrição do blogue. Por isso, vamos lá a escrever coisas enquanto se lava os tubos à máquina de imperiais.

Segunda: Alcochete? Mas o que é isto? Que aberração estatística é esta? Há alguma regra que diga que o talento blogosférico tem de vir todo da margem sul (não preciso de exemplificar, pois não)?

Terceira: Assim que for a Alcochete (aí para a inauguração do aeroporto) passarei pela Rua Comendador Estevão de Oliveira, como «futuro cliente» que sou, com muito gosto, talvez para comer uma sandes de albacora, apesar disso me parecer um sítio muito alapardado. Mas devo dizer que essa lista me constrange. Tanto bom gosto e eu lá no meio. Não digo que seja como o outro, que não quer ser membro de um clube que o aceite como membro, mas que isso tira algum encanto à coisa é incontornável. Vamos lá a ser mais criteriosos e barrar estes alarifes à porta.