quarta-feira, 22 de junho de 2005

Sempre que o maradona escreve coisas destas, peço desculpa, mas tenho que partilhar

Está de volta a melhor escrita hiperbólica* da blogosfera (ainda que com uma taxa de incidência de erros ortográficos bem acima do tolerável, sem bem que são maioritariamente erros de acentuação, nomeadamente falta dela, como em «interminavel», « insensiveis», ou «poderosissimos», só para dar pequenos exemplos, coisa que se perdoa pois trata-se do maradona, e perdoa-se mesmo, não pratico ironia nestas linhas, perdoa-se mesmo, aliás, nem se nota).

*Como sabeis é também a escrita mais volátil da blogosfera. Como para copy/pastes não tenho pachorra (poderia ter escrito «paciência», mas «pachorra» parece-me mais snob e neste contexto acho que estou a tentar ser snob) o melhor é irem lá enquanto é tempo.