sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Aviso à navegação



Pode ser que a inebriação que me causa a sua beleza física me esteja a toldar o juízo, mas tenho andando muito espantado com as reacções que um pouco por aí pululam sobre Manuela Ferreira Leite. Lembram-se do vídeo de Sócrates a não apertar a mão a Luís Amado? Eu lembro-me. Isso, e o episódio de ontem, «todos os meus acessores usam o magalhães». E a licenciatura. E os projectos na Guarda. E o orçamento. E agora esta coisa das eleições americanas de 1960. São umas atrás das outras. E, acima de tudo, o carácter que daqui resulta, esta plasticidade cínica e medíodre. Estou farto, fartinho desta merda. Meus amigos, quando chegar a hora este blogue vai vestir-se de laranja e começar a campanha. Podem deixar de me ler já. Ficam avisados.

(O vídeo acima é um pedaço - agora passo a usar o vocabulário MFL e tudo - da entrevista do outro dia de Ferreira Leite à Sic-Notícias.)