sexta-feira, 8 de junho de 2007

O Arquitecto

Ando a ler O Pequeno Livro do Grande Terramoto e estou a deliciar-me com cada página. Mérito também da Tinta da China, talvez a melhor editora nacional, graficamente falando. A verdade é que o livro é bom, muito bom, pelo menos as parcas páginas que já li. O que me deixou, desde logo, interessado em acompanhar futuras publicações de Rui Tavares. Para meu espanto, acabo de descobrir que o seu próximo livro, prestes a ser lançado, se chama «O Arquitecto» e é um relato ficcional sobre a vida Minoru Yamasaki, o arquitecto das torres gémeas. Uma excelente notícia, portanto. Se se proporcionar passarei, amanhã às 17h, pelo pavilhão 166 da Feira do Livro, matando dois coelhos de uma só vez.

Acho que este post está muito mal escrito. Em minha defesa revelo que estou a fazer a lida. Loiça, roupa, you know the drill. Portanto, um pouco mais de paciência estilística comigo. Obrigado.